POESIA & ESCRITA. 

O tempo Parou para Algumas Pessoas

O tempo Parou para Algumas Pessoas

Criança Criança de 8 anos pesa 5 kg e não envelhecede 8 anos pesa 5 kg e não envelhece.

Uma menina de oito anda Gabby Williams ainda tem a pele de um bebê recém-nascido e necessita da mãe, assim como de fraldas, cuidados e amamentação.

A criança de Montana, EUA, pesa 5 quilogramas e os médicos tentam avaliar sua condição misteriosa, mas estão incertos sobre a causa de sua desordem, informou a ABC News.

A mãe Mary Margret Williams disse a emissora: “Gabrielle mudou muitíssimo pouco desde que nasceu.

Ele esticou um pouco e agora calçamos seus pés com sapatinhos de bebê de 3-6 meses ao invés de 0-3 meses.” “

A última vez que a pesamos, ela tinha ganhado meio quilograma, chegando a 5 kg, ela recebeu mais alguns cortes de cabelo”, acrescentou a mãe.

“Fora isso, ela não mudou muito desde o programa [de 2012].” Um médico tem investigado a causa do distúrbio, procurando encontrar o chamado “interruptor genético”.

A desordem é compartilhada apenas por algumas poucas pessoas no mundo, incluindo um homem da Flórida, EUA, de 29 anos, que tem o corpo de uma criança de 10 anos, e uma mulher de 31 anos, que é do tamanho de uma criança de 2 anos. “

Em algumas pessoas, algo acontece com elas e o processo de desenvolvimento é retardado”, disse o médico-pesquisador Richard F. Walker à ABC. “

A taxa de mudança no corpo é lenta e insignificante.” “

Se pudéssemos identificar o gene e, em seguida, no início da vida adulta, pudéssemos silenciar a expressão de inércia do desenvolvimento, ao encontrar o interruptor, quando se fizesse isso, haveria homeostase perfeita e seria possível ser biologicamente imortal”, disse Walker à ABC News.

A “imortalidade biológica”, disse ele, poderia ajudar as pessoas a lidar com os efeitos normais do processo de envelhecimento.

Mary Margret Williams, no entanto, não têm os mesmos interesses ou compartilha a mesma visão que a pesquisa médica sobre a filha. “Houve alguma preocupação”, disse ela à ABC. “

Somos bons católicos, pessoas tementes a Deus, e acreditamos que estamos destinados a ficar velhos – o processo da vida – e deveríamos morrer eventualmente.”

No caso de uma mulher brasileira, chamada Maria Audete do Nascimento, médicos especialistas locais acreditam que ela sofre de uma deficiência extrema do hormônio da tireoide.

Como resultado, seu corpo não foi capaz de se desenvolver mental ou fisicamente, segundo um artigo local.os chama

Mulher de 30 anos em corpo de bebé 29/11/2011 Maria do Nascimento tem 30 anos, mas aos nove meses de idade o seu corpo e a sua mente pararam de se desenvolver, devido a uma forma muito severa de hipotiroidismo.

Maria Audenete do Nascimento é brasileira e vive no Ceará, com a sua família, que há já muitos anos que não tem possibilidades financeiras para comprar os medicamentos necessários para o hipotiroidismo.

Maria não fala, não anda e usa fraldas.

Recentemente, a Universidade do Ceará comprometeu-se a fazer o tratamento de forma gratuita e assim tentar proporcionar alguma independência a Maria.

O hipotiroidismo é uma deficiência na produção hormonal da tiróide que no caso desta brasileira de 30 anos assumiu uma forma muito grave.

 

Maria Audenete Ferreira do Nascimento, brasileira de Caucaia (CE), tem hipotireoidismo e parece um bebê, mesmo tendo 30 anos de idade.

 

 

Veja o caso da Mulher Bêbê de 27 anos em Santa Cruz - Itapajé

 

Western Australia Nicky Freeman pode manter o segredo da eterna juventude, mas sua mãe diz John Parrish o segredo da felicidade é tão importante.

É um 40-year-old que olha e age como 10-year-old homem-criança, mas Nicky Freeman poderia ajudar a desvendar os segredos da juventude quase eterna.

Nicky tem uma doença praticamente desconhecida que vê sua idade, apenas um ano de quatro, foi preso para sempre no corpo de uma criança.

"Se a esperança média de vida é de 70, isso significa que Nicky poderia viver até os 280", diz Kayleen sua mãe, que mora na Austrália Ocidental.

Mas, enquanto Nicky pode manter o segredo da fonte da juventude, que pagou um alto preço por sua condição trágica.

Você não pode ver ou falar, Nicky, que começou a puberdade aos 30, vive em um lar para adultos deficientes.

Os médicos podem dar a sua mãe muito poucas respostas e há pouca esperança de uma cura. Renda bruta Kayleen Nicky teme que o mundo pode ter desempenhado um papel-chave nos sintomas de seu filho mais velho começou a exibir.

"Durante a gravidez, eu desenvolvi uma reacção alérgica grave a ovo", Kayleen, uma ex-enfermeira, lembra.

"Se eu estava na cozinha quando um ovo é quebrado, meus olhos estavam inchados."

Meu médico receitou um forte anti-histamínico, sentindo-se há 40 anos, eu não acho nada. Então, durante o parto, o obstetra tateando com um bisturi, cortando profundamente na fontanela Nicky [crânio coroa suave de um recém-nascido].

"Mais tarde, eu me perguntava se a droga ou o prejuízo poderia ter afetado meu filho." Para o próximo ano e meio, Nicky parecia como qualquer outro bebê, mas há duas diferenças que se destacaram nas mentes de sua mãe em uma idade adiantada.

"Foi incrivelmente forte - eu mal conseguia segurar", lembra ele.

"E ele não veio para brinquedos como as outras crianças.

" Preocupado com seu filho pode ter uma doença dos olhos, Kayleen consultado um especialista.

"Os testes mostraram que Nicky estava cego. Sua nervo óptico haviam atrofiado", diz ele. Além disso, a glândula pituitária do seu filho, que ajuda a controlar o crescimento de uma criança, para ser operacional muito lentamente encontrado.

 

 

 

Western Australia Nicky Freeman

Western Australia Nicky Freeman

 

Nos EUA, menina de 17 anos tem corpo e mentalidade de um bebê

Brooke Greenberg é uma jovem de 17 anos, mas tem corpo e mentalidade de uma criança de um ano.

O caso da menina que vive em Baltimore, nos Estados Unidos, é um mistério para os médicos.

Com 80 cm de altura e 7,5 kg, ela é descrita pelos pais como "um bebê adolescente". A doença foi nomeada pelos estudiosos de "síndrome X".

Fonte Internet:

Por Eccel

Translate this Page
Copa do Brasil.
Qual Clube Será Campeão?
Internacional
Flamengo
Gremio
Corinthians
São Paulo
Atlético MG
Palmeiras
Outro Time.
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (1807 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página