POESIA & ESCRITA. 

Vidente Prevê Tsunami em Balneário Camboriú.

Vidente Prevê Tsunami em Balneário Camboriú.

O vidente que previu Neymar fora da Copa, a prisão do médico Roger Abdelmassih e chegou a receber uma mensagem em forma de prece, segundo ele, ditada pelo espírito de Chico Mendes e adotada pelo MST, fez uma previsão catastrófica para Balneário Camboriú.

No último dia 9 de setembro, Valter Arauto, nome adotado pelo paranormal Valter Silva Ferreira, de São Paulo, teve segundo ele, uma prévia do que poderá ser um fenômeno geológico ou tsunami na praia mais famosa do sul do mundo.

Em frases curtas, o paranormal teve uma visão às 16h16 do dia 9, a qual intitulou “O vagalhão de Camboriú”, e na qual diz assim:

“São coisas do futuro / Querida Camboriú / Serão fortes as imagens / Após um grande vagalhão”.
A previsão foi postada na página “Oráculo do Arauto”, que Valter mantém na rede social Facebook e que conta com mais de 3700 seguidores.

De acordo com o relato do vidente ao DIARINHO, o “vagalhão” citado na mensagem é a previsão de uma grande onda que estaria programada pra atingir Balneário Camboriú nos próximos tempos.

Arauto não aponta datas, mas diz que em média, suas previsões levam um ano pra se concretizar.

O termo “vagalhão” é usado por marinheiros para designar grandes ondas, verdadeiras “muralhas de água” ou tsunamis que se formam aleatoriamente e que atingem embarcações ou mesmo o continente.

“Todo o litoral passará a sofrer traumas desse tipo”, diz Valter.

O paranormal destacou ao DIARINHO que não age como outros videntes que registram previsões em cartório.

“Eu as recebo, posto na rede social, e depois é só conferir”. De acordo com Valter, que trampa como entregador de encomendas na cidade de Birigui, em São Paulo, entre suas previsões confirmadas e mais famosas estão a quebrada que Neymar teve na copa, a renúncia do papa Bento 16 e a prisão do médico Roger Abdelmassih, o tarado dos estupros numa clínica de fertilização.

“No caso do Abdelmassih, eu previ à Vana Lopes, vítima da monstruosidade, que ele ia ser preso em alguns dias, o que aconteceu,” diz Valter. “Vana reconheceu minha previsão e no seu livro “Bem-vindo ao Inferno”, onde narra a violência, cita a profecia”, completa Arauto.

Dilma não guenta o tranco

Entre o que tá por vir aí, o vidente paulista arrisca a dizer que Dilma não permanecerá no cargo, pois o impeachment vairolar.

“E Geraldo Alckmin será o novo presidente da República na próxima eleição”, aponta Valter, que diz ter a faculdade da profecia tanto em sonhos – “eu decifro os sonhos”, garante – quanto no estado de vigília (acordado).

“Tenho visões naturalmente desde os 13 anos de idade”, confidenciou.

Segundo ele, foi com impacto que ele teve o insight (visão) dos jovens morrendo dentro de um salão. Era o incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

“Eu postei na época que seria uma tragédia nas proporções dos incêndios dos prédios Andraus e Joelma, em São Paulo.

Valter diz que não é necromante nem cartomante, e não vive das previsões, embora admita cobrar R$ 50 por eventuais profecias particulares.

“A pessoa me pede, eu mando via correio, pois demanda tempo e recursos”.

Ele revela ainda que integra uma religião que não existe ainda – a religião do “Reino Sacerdotal”, a ser implantada em 2020.

Em geral, as visões do paulista são escritas em frases curtas ou versos, e lembram as “centúrias”, ou seja, a forma como o vidente Nostradamus (1503/1566) previa o futuro.

O mais impressionante é que em 2009, ele sentiu a voz de um espírito que se denominou Chico Mendes, e recebeu uma mensagem em forma de prece, que foi oficialmente adotada pelo movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), e tá inclusive postada no site do movimento social.

Várias das profecias que ele acertou viraram matérias de TV e jornal no interior de São Paulo, embora o vidente leve vida simples e seja meio arredio a convites da mídia.

Se a previsão de Valter sobre Balneário vai se confirmar, ninguém sabe.

Mas por via das dúvidas, não custa nada uma reza pra Santa Bárbara, a santinha que vela pelo povão durante as intempéries – dizem os mais antigos que na hora do temporal, vale até colocar o crucifixo dentro do copinho d’água, com a cruz pra fora pra se proteger, que é batata.

 

Fonte Internet:

Fonte Diarinho

Por Eccel

Translate this Page
Copa do Brasil.
Qual Clube Será Campeão?
Internacional
Flamengo
Gremio
Corinthians
São Paulo
Atlético MG
Palmeiras
Outro Time.
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (1807 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página